Marcelo Aiquel - A última ameaça do Lula

Marcelo Aiquel - A última ameaça do Lula


         Completamente desesperado e sem acreditar mais na sua defesa, o ex-presidente Lula da Silva muda (novamente) de estratégia. Agora, o chefe da quadrilha, jura (será que alguém ainda crê no que diz o falastrão mor?) que vai “cair atirando”.
         Ameaça “entregar” ministros, juízes, políticos, dizendo que – caso seja preso – não sobrará pedra sobre pedra nos poderes da República...
         Não creio que se pudesse esperar atitude diferente de um bandido como o Lula. Afinal, é tradição no mundo do crime os marginais “entregarem o ouro” quando se sentem derrotados. Exatamente o comportamento escolhido pelo ex-presidente ao ver a tese de seus advogados fracassar, mais uma vez.
         Falando nisso, causa espanto a contratação, por um homem que se diz pobre e humilde, do ex-ministro Sepúlveda Pertence - um advogado reconhecidamente caro. Ora, como dinheiro não nasce em árvore, das duas uma: Ou o Lula achou um dinheiro não sabe onde, ou algum generoso amigo (vá ter bons amigos assim, lá em Bangladesh!) pagou mais esta conta dele.
         Mas, voltando às ameaças, ele (Lula, em absoluto desespero) não vê que está se igualando ao Kim Jong-un, tanto pelos blefes, que não passam de “falácias”, como também pelo prazer do poder a qualquer custo.
         Depois de “bufar” (junto com a inescrupulosa Gleise Hoffmann) e convocar a militância para pressionar o TRF4 – só apareceu ½ dúzia de “mortadelas”(cadê o Bono Vox e o Sting?) – e mandar dizer que os morros iriam “baixar” no Rio, vem agora “vomitar” que vai entregar todo mundo.
         Com a devida vênia, me parece que o “injustiçado e perseguido ex-presidente” não tem credibilidade para tal.
         Afinal, ele mesmo REPETIU diversas vezes que não sabia de nada!
         Ou o energúmeno recuperou (num passe de mágica) a memória, ou está novamente BLEFANDO.
         Inclino-me a acolher a segunda hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário