Mudanças no trânsito de Porto Alegre por conta das ameaças lulopetistas

A partir das 12h inicia o bloqueio na Av. Edvaldo Pereira Paiva, sentido centro/bairro, entre a Pres. João Goulart e Av. Ipiranga. O trânsito será desviado pela Pres. João Goulart, Loureiro da Silva e Borges de Medeiros. Já no sentido bairro/centro, o bloqueio será em toda a extensão da Edvaldo Pereira Paiva, a partir do Viaduto Abdias do Nascimento. O desvio acontece pelas avenidas Padre Cacique, Praia de Belas e Borges de Medeiros.

No mesmo horário também será bloqueada a Av. Augusto de Carvalho, entre a Loureiro da Silva e Aureliano de Figueiredo Pinto. Haverá controle de fluxo na Aureliano de Figueiredo Pinto, entre Borges de Medeiros e Augusto de Carvalho. As linhas de ônibus T1 e T1 Direto terão o seguinte itinerário: Praia de Belas, alça do Viaduto dos Açorianos e Loureiro da Silva. O C1 seguirá pela Loureiro da Silva, alça do Viaduto dos Açorianos, Antônio Klinger Filho e Loureiro da Silva.


Na foto: Desvio programado para 0h de quarta-feira | Foto: Divulgação/PMPA
Foto: Divulgação/PMPA
No dia 24, a partir da 0h, inicia o bloqueio na Mauá com Bento Martins. Desvio pela Bento Martins, Demétrio Ribeiro, Borges de Medeiros. Os ônibus com terminais na Cassiano Nascimento e Uruguai seguirão pela Mauá, Cap. Montanha, Siqueira Campos, Júlio de Castilhos, Cel. Vicente, Alberto Bins, Dr. Flores, Salgado Filho, Borges de Medeiros, Antônio Klinger Filho, Loureiro da Silva, José do Patrocínio. No sentido bairro/centro, os ônibus das linhas 178, 188 e 429 seguirão pela Loureiro da Silva, Paulo Gama, Túnel da Conceição, Gen. Câmara, Siqueira Campos, até os terminais da Uruguai e Júlio de Castilhos.

No dia 24, a partir das 5h, haverá bloqueio do acesso da Legalidade para a Mauá. Desvio pelo Túnel da Conceição, Sarmento Leite, Loureiro da Silva.  Já a lotação Alto Teresópolis, sentido centro/bairro, fará o trajeto: Mauá, Bento Martins, Washington Luís, Augusto de Carvalho, Loureiro da Silva.

Serão afetadas, a partir das 12h do dia 23, as seguintes linhas de ônibus:
T1, T1 Direto e C1.

A partir do dia 24, meia-noite:
397 Bonsucesso, 376 Herdeiros/Esmeralda, 360 IPE, 394 MAPA, R32 Rápida – Bonsucesso, R32.1 Rápida – Bonsucesso/Parada 13, 349 São Caetano, 273 Belém Novo/Hípica, 255 Caldre Fião, 282 Cruzeiro, 272 Moradas Da Hípica, 282.1 Pereira Passos, 178 Praia De Belas, 244 Santa Tereza, 244.1 Santa Tereza / M. Mattos, 346 São José, 176 Serraria/Rodoviária, 188 Assunção, 429 Protásio/Iguatemi (sentido bairro-centro).


Outros bloqueios e desvios de trânsito poderão acontecer a partir da necessidade da operação. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário