Saiba que vantagens querem levar os defensores da ideologia de gênero

Saiba que vantagens querem levar os defensores da ideologia de gênero

Para conter agressões verdadeiras, mentirosas ou intelectuais aos homossexuais e seus assemelhados, basta inserir alguma mudança no Código Penal, garantindo proteção contra violência a  homossexuais e afins, transgêneros.O próprio Código já prevê punição para crimes de periculosidade: basta adicionar medidas que garantam segurança a esta população.

O que esta turma política quer, é mobilizar a hegemonia da ideologia de gênero, para depois vir com o próximo passo, que é a aplicação de Estatuto de Diversidade nas escolas, fábricas, instituições de saúde, assistência social, previdência e habitação, formando ocupação total, com quotas políticas no Estado, empregos públicos, partidos políticos e no Congresso.


A ideia central , consoante definição do movimento político internacional da ideologia de gênero é o "fim da heteronormatividade", ou seja, acabar com a  sociedade heterossexual e com a concepção de família heterossexual. 

Existem diversas inter-relações entre academia, ONGs, corporações e fundações de origem principalmente na Grã-Bretanha e Estados Unidos, atuando neste sentido. 

Na Academia, a representante mais saliente é a acadêmica Judith Butler, que recentemente esteve no Brasil. O movimento chamado de "Queer", existente há mais de 15 anos, já está caindo em descrédito nos Países desenvolvidos, mas por aqui , País atrasado, e nos Países periféricos, é grande novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário