Limpidus quer mais franquias no RS

Maior rede nacional de serviço de limpeza, presente no RS desde o início de 2015, a franquia Limpidus informo, hoje, ao editor, que terminou 2016 comemorando os resultados obtidos com seu programa de limpeza verde GreenClean®, que se baseia na utilização de produtos menos agressivos ao meio ambiente, equipamentos, processos, treinamento, otimização de recursos (economia para cliente), redução de desperdícios e menor poluição. A Limpidus já possui três franquias em operação no Estado, sendo duas em Porto Alegre e uma na cidade de Esteio.

Em Brasília, onde a franquia Limpidus é responsável pela limpeza do Complexo Brasil 21 - condomínio que abriga 3 torres comerciais e 3 torres hoteleiras - a economia de água chegou a 40%, deixando de despejar no meio ambiente mais de 6 mil litros de produtos químicos. Mais de 300 mil litros de águas foram economizados somente por não diluir esses produtos.

 A Limpidus, com mais de 35 anos de mercado, é a maior rede nacional de serviços de limpeza. Toda a operação é feita através de franquias, em que o dono do negócio se dedica pessoalmente à operação e ao atendimento do cliente. O investimento para primeira faixa de franquia não passa de R$ 60 mil, podendo chegar a R$ 200 mil o investimento mais alto. O diferencial, segundo o empresário Antônio Luiz de Oliveira, está no fato de a Limpidus já entregar ao franqueado uma carteira de clientes.Com mais de 4 mil clientes e 100 franqueados em todo o Brasil, a Limpidus atende desde pequenos escritórios até redes de hotéis e condomínios empresariais e residenciais. No RS a meta para 2017 é ampliar a operação, chegando a número de seis franquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário